Notícias

Meia do Santos se lesiona feio e vira desfalque para Carille

O Santos venceu o Mirassol em um dos jogos mais emocionantes do ano, o Peixe esteve duas vezes à frente do placar, mas acabou cedendo o empate, conseguindo garantir a vitória apenas no fim, com gol de Luan Peres. Uma das novidades na escalação foi a presença de Sandry, substituindo o suspenso João Schmidt, o jogador teve uma boa atuação, mas acabou deixando o campo antes do fim da partida. 

O motivo da substituição de Sandry foi explicado por Fábio Carille em entrevista coletiva. Segundo o treinador, o atleta sentiu uma lesão e pode não estar disponível para a partida contra a Chapecoense:

“A saída do Sandry não foi por questão técnica. Ele torceu o tornozelo, está com o tornozelo bastante inchado. Nem sei se vou tê-lo para ir a Chapecó. Vamos esperar amanhã. (…) A hora que ele tirou o meião no vestiário, deu para ver um inchaço bem grande. Até acho que o Sandry não ia continuar pelo ritmo do jogo. O jogo estava com uma intensidade muito alta. Tirar o Sandry naquele momento foi por conta do tornozelo“, disse o treinador santista.

Técnico se livrou de demissão

Segundo apuração do GE, Carille podia ser demitido caso o Santos fosse derrotado pelo Mirassol, com a vitória, o treinador ganhou uma sobrevida dentro do clube e ainda viu seu time alcançar a liderança da Série B com apenas sete rodadas para o final da competição. A reação de Carille ao final do jogo também chamou a atenção, o técnico santista comemorou muito a vitória, mas deixou o campo da Vila Belmiro correndo. 

O Peixe vinha de derrota para o Goiás em um dos piores jogos da equipe no ano, com a derrota do Novorizontino para o Sport Recife, os comandados de Carille ganharam mais uma chance de assumir a liderança da Série B. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo